A Polícia Ambiental de Ubatuba, litoral de São Paulo, resgatou uma mulher em situação de cárcere privado a bordo de um veleiro na noite de sábado (1º). A vítima estava sendo mantida em cativeiro e foi agredida pelo autor, que foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A denúncia foi feita pela Marinha do Brasil, que informou sobre as agressões dentro de uma embarcação próxima à Ilha Anchieta e à Praia do Sapateiro. Por volta das 23h50, os policiais marítimos localizaram o veleiro, aproximando-se discretamente. A mulher foi encontrada em estado de choque e afirmou que havia sido agredida pelo homem.
Após o resgate, ela foi levada à base policial, onde foi atendida enquanto a equipe retornava ao local para localizar o agressor. Em uma área de areia entre a Praia do Sapateiro e a Praia das Palmas, os policiais encontraram dois indivíduos com lanternas e um bote. Durante a abordagem, um dos homens foi identificado como o responsável pelas agressões e detido em seguida.
CV envia criminosos à Europa para treinar táticas de guerra
Facção teria mandado integrante à Ucrânia
Justiça reduz pena de Robinho em 69 dias por estudos em Tremembé
Ex-jogador teve benefício por 11 cursos realizados e 5 livros lidos
Novo pedido de produção mantém empregos na Gerdau
Trabalhadores aprovam PDV e ganham prêmio de R$ 2.000
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.