Litoral Norte

Obras de esgoto interditam vias no bairro Camburi, em São Sebastião

Veja locais de interdições a partir desta segunda-feira (13)

Escrito por Meon

13 OUT 2025 - 11H00

Divulgação

As obras do sistema de esgotamento sanitário do bairro Camburi, em São Sebastião, avançam para uma nova etapa a partir desta segunda-feira (13). A Sabesp iniciará a construção de estações elevatórias de esgoto, o que exigirá interdição total de algumas vias por um período de 60 dias.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

As ruas afetadas são:

Travessa Morumbi – interdição total no acesso pela Rua das Rosas.

Rua Ubiratã – interdição total no acesso pela Alameda Patriarca Antônio José Marques.

Durante a execução dos serviços, equipes de comunicação da empresa contratada estarão presentes para orientar os moradores, oferecer suporte e minimizar possíveis transtornos.

A Sabesp pede a compreensão da população e lembra que eventuais ocorrências podem ser registradas pelos canais de atendimento: telefone 0800 055 0195, WhatsApp oficial (11) 3388-8000 ou pelo número local (11) 9 9985-2113.

As intervenções fazem parte do projeto de ampliação da rede de esgotamento sanitário da cidade, com objetivo de melhorar a infraestrutura e a qualidade ambiental da região.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.