A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para que ele receba atendimento médico devido a um agravamento de crise de soluços. O pedido foi protocolado na sexta-feira (10), mas entrou no sistema do STF apenas nesta segunda-feira (13) e ainda não foi analisado pelo ministro.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Na petição, os advogados ressaltam que o atendimento é necessário por conta da persistência e intensidade dos episódios de soluço, pedindo deliberação rápida do pleito.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde agosto, após descumprir medidas cautelares, e já deixou a residência em três ocasiões para consultas médicas. A última delas, em 16 de setembro, ocorreu de forma emergencial, quando ele precisou ser levado ao hospital mesmo sem autorização judicial, tendo posteriormente que justificar o deslocamento ao STF.
Nos últimos dias, o ex-presidente apresentou crises de soluço, pressão baixa e vômitos. Dias antes, havia sido diagnosticado com anemia por deficiência de ferro e ainda se recuperava de uma pneumonia recente.
São José dos Campos vai distribuir 25 mil testes para detectar metanol em bebidas
Estabelecimentos receberão os kits na próxima semana
Atropelamento deixa vítima gravemente ferida na Dutra em Jacareí
Acidente ocorreu no KM 166
Procon de São José intensifica fiscalização e orienta sobre a Black Friday
Órgão dá dicas de compras seguras para consumidores
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.