Litoral Norte

Operação coíbe veículo irregular na Praia de Maresias, em São Sebastião

Prefeitura e PM já planejam novas ações

Escrito por Meon

04 MAI 2025 - 10H54 (Atualizada em 04 MAI 2025 - 11H05)

Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião, em conjunto com a Polícia Militar, realizou neste sábado (3), uma operação integrada, na praia de Maresias, na Costa Sul, com o objetivo de fiscalizar e apreender quadriciclos que transitam de forma ilegal na praia e na rodovia.

+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

O objetivo da operação é impedir que a praia e o seu entorno sejam utilizados de forma irregular por quadrículos e outros veículos motorizados que colocam em risco a vida de banhistas, turistas e moradores na praia.

De acordo o sargento da Polícia Militar, Marcelo Francisco Azevedo, a operação integrada é de extrema importância para coibir as irregularidades que estão causando transtorno por trafegarem de forma ilegal.

“Essa foi a primeira operação integrada, realizada na praia de Maresias, de muitas outras que irão ocorrer. O saldo foi positivo e conseguimos aprender um quadrículo”, relata o sargento Azevedo.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.