A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (13) uma operação em Caraguatatuba, visando desarticular um grupo criminoso suspeito de aplicar golpes bancários em pensionistas. A ação teve como alvo principal um homem apontado como líder da quadrilha, com histórico de prisão por estelionato.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
O mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito, localizada no bairro Golfinhos. No local, os agentes apreenderam documentos e equipamentos eletrônicos que podem estar relacionados às atividades ilícitas do grupo.
Segundo a Polícia Federal, o investigado já havia sido detido anteriormente por crimes de estelionato e é considerado o principal articulador do esquema que visava enganar pensionistas. Apesar da operação realizada nesta terça-feira, o homem não foi preso nesta ocasião.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
A investigação segue em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar a análise do material apreendido. A Polícia Federal reforça a importância da colaboração da população na denúncia de atividades suspeitas que possam lesar cidadãos, especialmente os mais vulneráveis.
Caminhão pega fogo na Via Dutra, em Queluz
Motorista não ficou ferido
SJC: Certifica Cephas abre inscrição para duas profissões
Interessados podem se inscrever até 13 de junho
Conheça a importância do Imposto Solidário para projetos em São José
Coordenador do CMDCA é entrevistado no MEON
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.