 
			A Polícia Civil apreendeu 50 carrinhos de venda de milho verde durante uma operação realizada nesta quinta-feira (30) em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. A ação, batizada de “Operação Espantalho”, teve como foco o combate a crimes contra a ordem tributária e à saúde pública.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
De acordo com a corporação, 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes pontos da cidade, incluindo casas, garagens e locais usados para armazenar alimentos e equipamentos utilizados na venda de milho nas praias.
As investigações apontaram que os produtos eram armazenados em condições inadequadas, representando risco à saúde pública. Durante a operação, os agentes apreenderam grande quantidade de milho impróprio para consumo, além de botijões de gás, panelas e outros utensílios de cozinha.
A ação também resultou na interdição de estabelecimentos pela Vigilância Sanitária, que acompanhou o trabalho das equipes.
A operação contou com a participação de 42 policiais e 14 viaturas, além do apoio da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Fiscalização da Fazenda e da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária de Ubatuba.
 
			Brasileira é morta a facadas na Itália
Companheiro é preso como principal suspeito
 
			Ubatuba ganha serviço de aluguel de patinetes elétricos
Frota inicial tem 150 unidades
 
			Megaoperação no Rio: nove chefes do tráfico estão entre os mortos
Outros 78 tinham algum tipo de antecedente criminal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.