Litoral Norte

Prefeitura de Caraguá investe R$ 1,2 milhão com Operação Verão

Cidade recepciona mais de 200 policiais militares

Escrito por Meon

18 DEZ 2023 - 17H18 (Atualizada em 18 DEZ 2023 - 17H28)

Divulgação/Prefeitura de Caraguá

O prefeito de Caraguatatuba Aguilar Junior recepcionou nesta segunda-feira (18), no Teatro Mario Covas, os policiais que farão parte da Operação Verão 2023/2024 da Polícia Militar.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Em parceria com o Governo do Estado, Caraguatatuba recebeu 266 policiais que estarão trabalhando durante todo o verão (Natal até o Carnaval) em ruas e espaços públicos de Caraguatatuba, além dos eventos oficiais da Prefeitura.

Da tropa, 227 são da Infantaria, 28 são Policiais Rodoviários, nove Bombeiros Militares e dois para o Instituto de Criminalística.

Somente com a Operação Verão, a Prefeitura vai investir cerca de R$ 1,2 milhão, referentes à hospedagem e alimentação dos policiais durante a temporada.

“Gostaríamos de agradecer a parceria com o Governo do Estado e com o governador Tarcísio de Freitas. Ele tem nos auxiliado em diversas questões e a segurança é uma delas. Quero desejar boas vindas aos policiais que estarão durante a Operação Verão em Caraguatatuba. É muito importante termos esse reforço, pois saímos de 136 mil habitantes para 500 mil pessoas até o Ano Novo”, destaca o prefeito Aguilar Junior.

As Polícias Civil e Militar terão apoio da Prefeitura de Caraguatatuba no compartilhamento das imagens das câmeras de monitoramento do Centro de Operações e Inteligência (COI). Além disso, a corporação da Guarda Civil Municipal dará apoio a PM em operações especiais e em ações de fiscalização.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...