Litoral Norte

São Sebastião: Prova da Polícia Municipal será dia 28 de janeiro

São quase 4 mil candidatos para 50 vagas

Escrito por Meon

13 JAN 2024 - 12H30 (Atualizada em 13 JAN 2024 - 18H48)

Divulgação/Prefeitura de São Sebastião

A Comissão de Concursos da Prefeitura de São Sebastião publicou os locais onde serão realizadas as provas para o Concurso Público nº 01/2023, destinado ao preenchimento de 50 vagas de Polícia Municipal. Foram 3.829 inscritos, o que dá uma média de 76,58 candidatos por vaga.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

A prova objetiva está marcada para o dia 28 de janeiro de 2024, a partir das 8h30, e os candidatos foram divididos conforme as iniciais dos seus nomes. Foram definidas 12 unidades escolares municipais e estaduais para serem usadas no dia da prova. Confira os nomes e os locais neste link.

A abertura dos portões será às 8h e o fechamento às 8h30. A orientação é que os candidatos verifiquem os locais com antecedência, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público, bem como as rotas e tempo de deslocamento.

A organização do concurso é de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

O candidato que se apresentar após o horário determinado pelo Edital de Convocação para fechamento dos portões será automaticamente excluído do Certame, seja qual for o motivo alegado para seu atraso.

O candidato deve levar documento original de identidade e dentro do prazo de validade que bem o identifique, entre eles, RG Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe; Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte. No caso de documento digital somente será admitido o candidato que apresentar a CNH e/ou RG por aplicativos oficiais em smartphone.

O candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

Durante a realização das provas, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.

As provas objetivas terão duração de três horas (incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas).

Somente após decorrido o tempo de uma hora e meia de início das provas, o candidato poderá deixar definitivamente a sala de aplicação e levar consigo o Caderno de Questões da Prova Objetiva.

O candidato poderá informar-se quanto à sala onde realizará sua prova através das listas que serão afixadas nos locais de aplicação das provas ou através do site neste link.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...