Litoral Norte

Ubatuba: Museu da Vida Marinha tem programação especial

Local oferece diversas oficinas

Escrito por Meon

25 DEZ 2023 - 13H25

Divulgação/Museu da Vida Marinha

Durante as férias de verão, o Museu da Vida Marinha em Ubatuba preparou uma programação especial repleta de atividades temáticas sobre animais marinhos. Os visitantes poderão participar de oficinas envolvendo a criação de fantoches de sombras, dobraduras, máscaras e imãs sustentáveis. Além disso, serão oferecidas sessões de filmes educativos para enriquecer a experiência.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

A programação, que se estende até o dia 31 de janeiro, ocorre diariamente, de segunda a domingo, das 10h às 18h. Vale destacar que, excepcionalmente, o museu estará fechado nesta segunda-feira (25), retornando suas atividades na terça-feira (26). No primeiro dia de 2024, o horário de funcionamento será reduzido, das 12h às 18h, e a partir do dia 2 de janeiro, retoma o expediente normal das 10h às 18h.

Para adentrar ao museu, é necessário adquirir ingressos, sendo R$ 21 para adultos e R$ 10,50 a meia entrada para estudantes, professores (mediante apresentação de carteirinha) e crianças menores de 12 anos. Idosos com mais de 60 anos, crianças até 6 anos e moradores de Ubatuba têm entrada gratuita, mediante comprovação.

Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos é revertido para a manutenção das atividades do Instituto Argonauta, responsável pela reabilitação de animais marinhos na cidade.

Localizado na Avenida Governador Abreu Sodré, 1067, no bairro Perequê-Açu, o Museu da Vida Marinha convida a todos a embarcarem em uma jornada de conhecimento sobre a origem da vida nos oceanos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Litoral Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...