O rapper e empresário Jay-Z, nome artístico de Shawn Carter, foi mencionado em uma denúncia anônima apresentada no domingo (3), no âmbito de um processo federal originalmente aberto em outubro contra Sean Combs, conhecido como Diddy. Segundo o portal NBC News, a acusação aponta que Jay-Z teria participado de um caso de abuso sexual contra uma jovem de 13 anos após uma festa que ocorreu após o MTV Music Awards no ano 2000.
Jay-Z respondeu às acusações classificando-as como "hediondas" e afirmou que é vítima de uma tentativa de extorsão promovida pelo advogado Tony Buzbee, que apresentou diversos processos contra Diddy nos últimos meses. "Essas alegações são completamente falsas e visam apenas manchar minha reputação", disse o rapper por meio de um comunicado.
O caso segue em análise, e a inclusão do nome de Jay-Z no processo aumentou a repercussão das acusações. Sean Combs, já mencionado no processo inicial, também nega todas as acusações apresentadas contra ele.
Defesa de Bolsonaro diz que vai apresentar convite para posse de Trump
Ex-presidente pediu ao STF liberação do passaporte
Campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti, anuncia aposentadoria
Depois de 16 anos no alto rendimento, agora será treinador
Pagamento do IPVA 2025 de SP começa nesta segunda-feira (13)
Veja calendário completo e como consultar o valor
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.