O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) da Prefeitura de Taubaté realiza nesta sexta-feira (25), uma feira de adoção de animais na praça Santa Terezinha, das 9h às 14h. Na ocasião serão quatro cães aptos para adoção responsável. Também será realizada a microchipagem até às 12h.
+ Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no Whatsapp
Os interessados em dar um novo lar aos animais receberão informações e orientações sobre adoção. Os animais já estão microchipados e vacinados, e castrados no caso dos adultos ou com castração agendada no caso dos filhotes.
Após a adoção, a fiscalização de bem-estar animal fará visitas nas casas para averiguar se as informações prestadas pelo tutor são verdadeiras e se os animais estão sendo bem cuidados.
Os moradores que possuem animais de estimação poderão levar seus pets para realizar a microchipagem, importante sistema que auxilia no controle de abandono e no combate aos maus tratos de animais, visto que no que no microchip (dispositivo minúsculo colocado sob a pele do animal) serão lançadas todas as informações do tutor do animal, além de ajudar em casos de animais perdidos.
A feira acontece sempre na última sexta-feira do mês. Quem tem interesse em realizar adoção e não puder comparecer no dia da ação, pode entrar em contato com o CCZ pelo telefone (12) 98809-3110 ou ir diretamente a unidade de segunda a sexta, das 13h às 16h, localizado Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.