Mundo

Prefeito apoia Gisele Bündchen em incidente policial nos EUA

Carta enviada "repudia" indiferença em abordagem à modelo

Escrito por Meon

29 ABR 2024 - 15H27 (Atualizada em 29 ABR 2024 - 16H00)

Reprodução

A supermodelo Gisele Bündchen recebeu apoio do prefeito de Surfside, na Flórida, Charles Burkett, após um incidente polêmico ocorrido na semana passada. Segundo relatos, Burkett expressou sua indignação em uma carta ao chefe interino de polícia da cidade, Enrique H. Doce, criticando a abordagem "totalmente inaceitável" de um policial em relação à brasileira.

+ Leia mais notícias do Mundo

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp

O caso se desenrolou quando um oficial parou Gisele, de 43 anos, por dirigir acima dos limites de velocidade, enquanto ela tentava escapar de um paparazzo que a perseguia. Em vídeos da câmera corporal do policial, a modelo é vista chorando, expressando sua frustração: "Nada me protege... Não posso fazer nada, só quero viver minha vida".

O policial, embora reconhecendo a identidade da modelo, afirmou que não poderia interferir no trabalho do fotógrafo, sugerindo que ela fizesse uma denúncia. Essa atitude foi alvo de críticas por parte do prefeito Burkett, que condenou a "conduta indiferente" do policial, argumentando que ele poderia ter demonstrado mais empatia na situação.

Burkett lamentou o incidente, destacando que tal comportamento não é condizente com a forma como a polícia deve interagir e servir os moradores da cidade. Desde que se separou do jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele mudou-se de Tampa para Miami com seus filhos, Benjamin e Vivian, onde tem se sentido acolhida e feliz.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.