O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou a cantora Taylor Swift, classificando-a como uma "pessoa muito liberal" que "parece sempre apoiar um democrata", após a superestrela da música declarar seu apoio à vice-presidente Kamala Harris para a presidência nas eleições de 2024.
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp
Pouco depois do debate presidencial transmitido pela ABC News na noite de terça-feira (10), Swift utilizou seu Instagram para afirmar: "Votarei em Kamala Harris e Tim Walz na eleição presidencial de 2024". A cantora também encorajou seus seguidores a realizarem suas próprias pesquisas antes de votarem, acrescentando uma mensagem direcionada especialmente aos eleitores de primeira viagem sobre a importância de se registrarem para votar.
Swift finalizou sua postagem, que incluía uma foto ao lado de um de seus três gatos, Benjamin Button, com a assinatura "Taylor Swift, Childless Cat Lady" (mulher sem filhos, donas de gatos, em tradução livre), uma referência a uma crítica anterior do senador JD Vance, companheiro de chapa de Trump, que usou a expressão para se referir aos democratas.
As críticas de Trump à cantora refletem a crescente polarização política, em que figuras públicas, como Swift, desempenham um papel ativo nas discussões sobre o cenário eleitoral dos Estados Unidos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.