A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou nesta terça-feira (12) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para que ele deixe a prisão domiciliar e realize exames no hospital DF Star, em Brasília.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Segundo os advogados, os procedimentos foram indicados pelo médico responsável devido a um tratamento medicamentoso que requer “reavaliação dos sintomas de refluxo e soluços refratários”. O pedido prevê permanência de seis a oito horas na unidade hospitalar no dia 16 de agosto. Entre os exames prescritos estão análises de sangue e urina, endoscopia, tomografias, ecocardiograma e ultrassonografias.
Na semana passada, Moraes autorizou a visita de médicos à residência do ex-presidente, o que ocorreu na última sexta-feira (8). Bolsonaro passou por nova cirurgia em abril deste ano, por complicações relacionadas à facada que sofreu em 2018, e permaneceu internado por duas semanas.
No mesmo ofício, a defesa também solicitou permissão para visitas de quatro aliados: o senador Rogério Marinho, o vice-presidente da Câmara, Altineu Côrtes, o vice-prefeito de São Paulo, Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, e o deputado estadual Tomé Abduch.
João Fonseca conquista o ATP 500 da Basileia
Brasileiro faz história e alcança a 28ª posição no ranking mundial
Pane em carreta gera trânsito na Dutra neste domingo de manhã
Caminhão ficou atravessado na pista e bloqueou totalmente a via
Hospital Regional de Cruzeiro abre processo seletivo
Inscrições para diversos cargos começam nesta segunda-feira (27)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.