O vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth, publicou neste sábado (22) uma nota nas redes sociais lamentando a prisão do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Na mensagem, Ramuth classificou o episódio como “o ato final do episódio mais lamentável da nossa história recente” e afirmou que a Justiça estaria se tornando “instrumento de retaliação”.
A postagem foi divulgada no perfil oficial do político e trouxe uma manifestação de solidariedade ao ex-presidente. “Assistir a justiça se transformando em instrumento de retaliação entristece todos que sonham em ver um Brasil mais justo”, escreveu.
A declaração ocorre no mesmo dia em que Bolsonaro foi detido, em meio às investigações que têm mobilizado autoridades federais e provocado reações de diferentes setores políticos. A prisão gerou manifestações de aliados e opositores em todo o país, reacendendo o debate sobre a atuação do Judiciário e os desdobramentos do caso.
Até o momento, o governo do Estado de São Paulo não se pronunciou oficialmente sobre a fala do vice-governador. A repercussão da declaração deve se intensificar nos próximos dias, enquanto novas informações sobre o processo judicial são aguardadas.
Mega-Sena: Qual melhor investimento para o prêmio de R$ 10 milhões?
Veja quanto valor renderia na poupança, Tesouro Direto e CDB
São José Basketball recebe o Pato Basquete pelo NBB
Partida acontece neste sábado (22) no Linneu de Moura
Ilhabela recebe etapa final do Circuito Paulista de Águas Abertas neste domingo (23)
Cerca de 680 atletas devem participar
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.