Por Laís Vieira Em Noticias

PSDB acredita ter chapa fortalecida com adesão de líderes e partidos

PSC, PTB, PMDB formam a coligação em apoio a Felício em São José

dsc_0069_3

Candidato a prefeito Felício Ramuth com o candidato a vice Ricardo Nakagawa

Laís Vieira/Meon

A candidatura de Felício Ramuth à Prefeitura de São José dos Campos está confirmada. Na convenção do PSDB, realizada neste domingo (24), o partido reuniu diversos filiados e lideranças para anunciar o nome do candidato e as coligações que formarão a chapa que concorrerá a prefeitura da cidade.

“Agora nós somos um só grupo, vamos ouvir mais, ouvir verdadeiramente as pessoas. Vamos lembrar aquilo que a gente já fez pela cidade, no tempo que cuidamos dela. Esse grupo tem capacidade de atrair novas pessoas de bem, pra cuidar da nossa cidade e esse é o melhor time” – diz Felício, em seu discurso, sobre os partidos adeptos de sua campanha.

Também estiveram presentes Alexandre Blanco, Eduardo Cury, Emanuel Fernandes e Hélio Nishimoto, além dos presidentes dos partidos que vão compor a coligação, entre eles Dr. Itamar Coppio, do PMDB, Anderson Senna, do PSC e Alexandre da Farmácia, do PTB.

Leia MaisPré-candidato, Emerson Goulart (PSD) quer priorizar o setor da saúdePMDB confirma coligação com PSDB e gera desconforto com CavaliCavali: 'PMDB tem que ocupar seu lugar e mostrar sua importância'

O candidato a vice-prefeito será o Dr. Ricardo Mitsuo Nakagawa. Ricardo tem 44 anos, é médico, joseense, e gestor da Clínica São José. O candidato é filiado ao PMDB há 2 anos.

Apoio o PSC
As notícias de que o PSC apoiaria o candidato do PRB Shakespeare Carvalho foram desmentidas pelo presidente do partido Anderson Senna. Uma visita ao Rio de Janeiro, em encontro com o deputado federal Jair Bolsonaro e o presidente nacional do PSC, Pr. Everaldo, definiu os caminhos para o partido em São José dos Campos.

“Retornei dessa viagem já com a certeza que vamos continuar caminhando com o PSDB. Na verdade, a imprensa noticiou que poderíamos estar com o PRB, mas isso não partiu de dentro da liderança do PSC, mas de lideranças de outros partidos. Internamente, a diretoria do partido, os filiados, os nossos deputados, estamos todos alinhados com o PSDB. Não houve conversa com o PRB”, explica Senna.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laís Vieira, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.