Por Meon Em RMVale

Agressor é preso ao esfaquear homem durante briga em Pindamonhangaba

Suspeito tentou fugir, mas foi flagrado por viatura da Polícia Militar

20141014_prefeitura_estacao_trem_santa_casa_onibus_transporte_delegacia_pinda_flavio_pereira_8_de_20_1_1

Agressor detido em flagrante foi encaminhado a delegacia de plantão

Arquivo/Meon

Um homem de 45 anos foi preso ao esfaquear outro homem de 50 anos durante uma briga na noite desta quarta-feira (29), por volta das 23h30, no bairro São Benedito, em Pindamonhangaba.

De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos estariam discutindo quando um dos homens reagiu golpeando a vítima na barriga com uma faca. O suspeito tentou fugir do local, mas uma viatura de patrulha o deteve em flagrante correndo pelas ruas do bairro.

Leia MaisMulher é mantida refém em tentativa de assalto em PindaRoubo de veículos e cargas aumenta em 31% em PindamonhangabaPinda retira projeto da Câmara para cobrança da taxa de lixo

A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao homem, que foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Pinda. O estado de saúde da vítima não foi atualizado.

O agressor foi encaminhado a delegacia de plantão, onde foi registrado o crime de lesão corporal grave, permanecendo à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.