Por Meon Em RMVale

Homem é preso após morte e estupro em Natividade da Serra

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira

2016166_policiamilitar_pm_2_1_2

Polícia encontrou o criminoso em uma rodovia e ele confessou o crime

Arquivo/Meon




Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (23) após matar um idoso de 80 anos e estuprar uma mulher de 79 anos em Natividade da Serra. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (22), quando o homem invadiu a casa do casal, no bairro Paraitinga.

Leia MaisHomem morre em acidente de carro durante madrugada em Ubatuba Homem morre após receber tijoladas na cabeça em TaubatéCasal é detido com aproximadamente sete quilos de maconha em Ubatuba


O criminoso entrou  na residência por volta das 22h. De acordo com a polícia, o idoso foi surpreendido e agredido com socos, chutes e pauladas. A vítima morreu no local após sofrer lesões no crânio. Em seguida, ele violentou sexualmente a esposa do idoso e a manteve em cárcere privado até às 2h30 de sábado.
Antes de fugir, o criminoso ainda roubou R$ 100 e uma arma calibre 38 que estava com registro em nome do idoso assassinado.

A polícia foi chamada pela própria idosa que conseguiu fazer o telefonema após o homem deixar.

O criminoso foi encontrado pelos policiais próximo ao local do crime. Após confessar o assassinato, o homem foi encaminhado para a delegacia onde foi dada a voz de prisão por latrocínio e estupro.

De acordo com a polícia, o criminoso já possuía antecedentes criminais e saiu da prisão no dia 23 de abril. Ele respondia em liberdade o processo por furto qualificado.

A idosa foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Taubaté.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.