Por Meon Em RMVale

Pais são suspeitos de espancar criança de 2 anos em Lorena

Menino foi levado ao hospital com múltiplas fraturas pelo corpo

dp_lorena_1

Polícia Civil vai aguardar o laudo para confirmar a causa da morte 

Reprodução/Google Street View

Uma criança de dois anos morreu na Santa Casa de Lorena nesta segunda-feira (22) após chegar com múltiplas fraturas pelo corpo. A mãe, de 17 anos, e o padrasto são suspeitos de terem espancado o menino.

Leia MaisHomem é morto por filho durante brincadeira com arma de chumbinhoVeículo roubado é recuperado após 10km de perseguição na Dutra, em JacareíErosão em via prejudica moradores do Buquirinha, zona norte de S. José

De acordo com a Polícia Civil, os pais teriam levado a criança para o hospital no domingo (21). A equipe médica suspeitou de abuso  e chamou a policia e o conselho tutelar. Na segunda-feira, o estado de saúde do menino piorou e ele não resistiu aos ferimentos. O casal fugiu e ainda não foi encontrado pelos policiais.

A Delegacia de Mulher de Lorena está investigando o caso e aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal), que deve ser entregue em 30 dias, para confirmar a causa da morte.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.