Por Meon Em RMVale

3 doenças que estão ameaçando a longevidade dos homens no mundo

Conheça as três piores doenças para os homens modernos!

Os homens são reconhecidamente mais negligentes com a própria saúde do que as mulheres, e existem três doenças que estão ameaçando de forma mais direta a longevidade dos homens no mundo. Saiba quais são essas doenças e o que pode ser feito para a prevenção!

AS 3 PIORES DOENÇAS PARA OS HOMENS NA ATUALIDADE

As 3 doenças que estão afetando gravemente a população masculina mundial são a hipertensão, o câncer de próstata e as cardiopatias. São condições graves, mas que podem ser facilmente evitadas com a adoção de hábitos saudáveis de vida, como uma alimentação equilibrada, a prática de esportes diariamente e o abandono de vícios, como o tabagismo e o álcool. Além disso, é essencial que os homens façam exames preventivos e passem em consultas médicas regulares.

Conheça as doenças!

Hipertensão – É uma condição que eleva de forma significativa o risco de doenças cardíacas e de acidentes vasculares cerebrais. A hipertensão se desenvolve principalmente em homens sedentários e que têm péssimos hábitos alimentares.

Câncer de Próstata – É uma doença com maior incidência em homens com mais de 45 anos. Por isso, é recomendada a realização dos exames preventivos de toque retal e de PSA anualmente para esse público. O estilo de vida é um fator de risco importante para o desenvolvimento deste câncer, considerado o de segunda maior incidência nos brasileiros.

click_banner_reduzido

Cardiopatias – As doenças cardíacas se enquadram entre as principais causas de mortes no mundo. Elas se manifestam principalmente em homens com excesso de peso, que fumam, apresentam pressão alta, diabetes ou obesidade. O sedentarismo, a alimentação inadequada, rica em gordura animal, e o colesterol alto também são fatores de risco.

Procure um médico de sua confiança e faça um completo check-up de saúde!

 

Sobre a Click Textos

A agência de conteúdos Click Textos nasceu no ano de 2014, com o objetivo de produzir os melhores textos para sites, blogs, empresas, estratégias de posicionamento nos mecanismos de buscas e redes sociais. O objetivo do nosso trabalho é gerar retorno e fidelização do público para marcas e empresas por meio de uma redação web eficiente, original, qualificada e inteligente. Somos especialistas em Marketing de Conteúdo para marcas!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.