RMVale

A partir desta segunda-feira rotatória do Morumbi será interditada por 1 mês para obras em São José

Os motoristas devem fazer o desvio pela rua Gisele Martins. Não haverá desvio para as linhas do transporte público que passam pela região

Escrito por Fernanda Niquirilo

17 MAI 2021 - 00H08 (Atualizada em 17 MAI 2021 - 00H11)

Foto: Divulgação/PMSJC rotatoria-rua-gisele-martins (Foto: Divulgação/PMSJC)

A partir desta segunda-feira (17), a prefeitura de São José dos Campos informou que irá começar uma obra de requalificação viária na rotatória entre a avenida Benedito Bento e a rua Gisele Martins, no bairro Morumbi, região sul da cidade.

De acordo com a administração, o serviço é uma melhoria exigida pela Prefeitura como contrapartida aos impactos que estão aparecendo por conta da criação de empreendimentos residenciais na região.

No local serão feitas a remoção da rotatória, ajuste de ilhas centrais na rua Gisele Martins, execução de pavimento asfáltico nos acessos da avenida Benedito Bento, rua Gisele Martins e avenida José Honorato Sobrinho e a instalação de um novo sistema de semáforo e sinalização na região.

Por conta das obras, os acessos da rotatória serão fechados a partir desta segunda-feira (17), e os motoristas farão o desvio pela rua Gisele Martins. Não haverá desvio para as linhas do transporte público que passam pela região.

A previsão é que a obra seja concluída em 30 dias. Toda a região estará sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.