Por A Voz do Vale Em RMVale Atualizada em 22 JAN 2021 - 14H05

A Voz do Vale: prefeito Felicio Ramuth fala sobre o enfrentamento à pandemia em São José

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

A Voz do Vale
A Voz do Vale


Para fechar a semana, conversaram com Alexandre da Farmácia o Prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth e o vereador Juvenil Silvério.

Prefeito Felício Ramuth falou sobre as medidas implantadas na cidade para o combate à pandemia, como por exemplo, a recente ampliação de leitos. “Vou trabalhar dia e noite para não faltar leitos em São José, mas é preciso que os comerciantes entendam e a população faça a sua parte “

Explicou que sempre trabalhou para mostrar ao Governo do Estado, a importância da independência do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus e quando o comitê apontou a necessidade de a cidade passar para fase vermelha, achou correto seguir as orientações.

Ontem foi celebrado convênio com a PM “É mais uma ferramenta para o combate ao fluxo”. Agora, a PM pode realizar autuações e apreensões, que até então eram de competência exclusiva do município. Em nome do Cel. Martins, agradeceu a toda polícia militar pela parceria.

Alexandre elogia a postura da secretária de esportes Kátia Machado. “Entende do assunto, é ligeira e fala muito bem”. Felício Ramuth aproveita a oportunidade para agradecê-la por aceitar o convite para compor a equipe.

Já quanto à reforma do Teatrão, Felício afirmou que ofereceu uma solução bem melhor para a creche, que seria construída embaixo das escadas, de forma insalubre, conforme previsto pela administração passada. Escola ensino infantil da Vila Industrial foi reformada e ampliada.

Alexandre da Farmácia alertou o prefeito quando a má qualidade dos serviços prestados pela SABESP, EDP e também com relação ao aumento de andarilhos nas ruas da cidade.

NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO - Ontem foi realizada reunião com vice prefeito Anderson, secretário de Manutenção da Cidade Minoru e secretário de Gestão Habitacional e Obras Gláucio. Serão lançados editais para a realização de cinco obras de drenagem. Citou os exemplos da última rua do Vale dos Pinheiros e também Rua Porto Novo com Cidade Jardim. Explicou que esse é o momento ideal para disparar a concorrência pública, pois quando chegarmos no próximo período de chuvas, as obras estarão concluídas.

Parabenizou Aldo Zonzini, que assumiu a diretoria executiva da Associação para o Fomento da Arte e Cultura (AFAC), Organização Social que administra o Pq. Vicentina Aranha.

Eleito ontem como líder do governo na Câmara de São José dos Campos, vereador Juvenil Silvério comentou sobre trabalhos futuros. Elogiou o presidente da Câmara, Robertinho da Padaria, pelas ações implantadas no combate à pandemia junto à Câmara Municipal.

Questionado por Alexandre da Farmácia, o vereador explicou que a bancada do PT e o vereador Thomaz Henrique (NOVO) pediram prazos de emenda para atrasar a votação de dois projetos de lei que garantem benefícios para a população em tempos de pandemia. “Infelizmente, com isso muitas pessoas foram prejudicadas”, afirmou Juvenil.

Em participação especial, o repórter do Meon, Samuel Strazzer, trouxe as principais notícias da redação.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...