RMVale

A Voz do Vale: Prefeitura de São José abre mais 1.000 vagas para castração gratuita de cães e gatos

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos.

Escrito por A Voz do Vale

28 SET 2021 - 11H06 (Atualizada em 28 SET 2021 - 11H11)

A Voz do Vale

Nesta terça-feira (28) participaram do programa a secretária de Saúde de São José dos Campos, Dra. Margarete da Silva Correia, o vereador de SJC, Juvenil Silvério, e o diretor de Fiscalização e Posturas da Prefeitura de SJC, Fábio Pasquini.

Dra. Margarete falou sobre os números da pandemia e rotina da vacinação contra a COVID-19 em São José dos Campos, cronograma de atendimento do Castramóvel, início da avaliação de densidade larvaria do mosquito Aedes aegypti e implantação do prontuário eletrônico no Hospital Municipal.

NOTÍCIA DE 1ª MÃO - a Prefeitura de SJC abrirá inscrições para mais 1 mil vagas para castração de cães e gatos, na próxima terça-feira, dia 5 de outubro, às 9h.

O vereador Juvenil Silvério conversou com Alexandre da Farmácia sobre diversas ações desenvolvidas junto à Câmara Municipal, em benefício da população joseense.

Fábio Pasquini fez um balanço das ações do Departamento de Fiscalização e Posturas de São José dos Campos. Também detalhou os protocolos a serem cumpridos pelo comércio, de acordo com o Plano SP de combate a COVID-19.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista Samuel Strazzer falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br 

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.