Por A Voz do Vale Em RMVale

A Voz do Vale: secretário da Saúde de São José anuncia chegada de mais vacinas

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos



Nesta terça-feira (26), participaram do programa o secretário da Saúde de São José dos Campos Dr. Danilo Stanzani, o Diretor de Regularização Fundiária Marcelo Leandro e o Diretor de Operações de Transporte SJC, Marcelo Veneziani.

Dr. Danilo Stanzani anuncia que entre hoje e amanhã o Estado enviará 8.470 doses da vacina para São José dos Campos. Também lembrou que a Prefeitura adquiriu 50 mil testes rápidos de para detectar a covid-19 em pacientes sintomáticos.

Marcelo Leandro tira dúvidas de ouvintes, como por exemplo como está o andamento dos trabalhos de regularização dos bairros Chácaras Havaí e Recanto Caeté. Explica que a Prefeitura iniciou estudos para definir os moldes de todo o processo e no momento estão sendo realizados estudos para avaliar áreas de risco e solucionar possíveis problemas com o objetivo de regularizar um maior número de residências.

Sobre os bairros regularizados nesta gestão, salientou que agora as pessoas tem o imóvel registado no cartório, o que garante uma real segurança para as pessoas.

O diretor de Operações de Transporte da Prefeitura de SJC, Marcelo Veneziani, avisou os ouvintes que hoje haverá interdição parcial na Av Tancredo Neves, a partir das 9h. Serão realizados serviços de fresagem e recapeamento em dois pontos, sentido centro. A previsão é que os serviços terminem ainda hoje às 14h.

Também orientou sobre as interdições necessárias para a realização das obras da Linha Verde.

Em participação especial, o jornalista do Meon, Samuel Strazzer, trouxe as principais notícias da redação.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...