Por Meon Em RMVale Atualizada em 27 OUT 2020 - 10H18

A Voz do Vale: Secretário de Saúde fala sobre novas ondas de Covid-19 pelo mundo

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

Divulgação/A Voz do Vale
Divulgação/A Voz do Vale
O secretário de saúde, Danilo Stanzani, foi um dos entrevistados do programa. Foto tirada antes do período de isolamento social.


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta terça-feira (27) teve a participação do secretário de Saúde, Danilo Stanzani.

Danilo falou sobre as novas ondas de coronavírus ao redor do mundo e destacou a queda nos números em São José. O secretário comentou as novas etapas de flexibilização, divulgadas na última sexta-feira (23), e atualizou os casos de coronavírus na cidade. Stanzani afirmou que as medidas de prevenção devem ser mantidas e comentou os últimos estudos divulgados sobre as vacinas em teste no mundo todo.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313 ou whatsapp 99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.