Por Meon Em RMVale

Acesso da via Dutra para Taubaté ficará fechado por seis horas

Obra interditará alça do km 110,9 da pista Rio-SP; veja alternativa

Acesso à cidade de Taubaté no  km 110,9 Rio-SP ficará fechado por seis horas

Acesso à cidade de Taubaté no km 110,9 Rio-SP ficará fechado por seis horas

Divulgação/CCR NovaDutra

O acesso à cidade de Taubaté pelo km 110,9 da pista sentido São Paulo ficará interditado das 23h deste sábado (9) até as 5h de domingo, em razão de obras de pavimentação que serão realizadas no trecho. A informação é da concessionária CCR NovaDutra.

A opção para os motoristas será utilizar o acesso anterior, no km 110,4, ou então o próximo acesso, no km 112,8. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos.

Para alertar os usuários sobre as intervenções na pista, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial no trecho, com faixas, placas, sinalização de solo e noturna. A concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem a sinalização e os homens-lanterna.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra ou no site da concessionária.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.