Por Carol Tomba Em RMVale

Adolescente confessa assassinato de policial após fazer família refém

Jovem foi apreendido e outro suspeito preso por policiais, durante operação conjunta das policias de S. Sebastião e Bertioga

sequestro_familia

Policiais apreenderam uma pistola 380, usada na tentativa de assalto

Divulgação


Um adolescente foi apreendido, na madrugada desta quinta feira (4), acusado de participar do assassinato de um policial civil em Juquehy, São Sebastião. O jovem acusado confessou o crime ao ser apreendido por policiais de São Sebastião e Bertioga, após fazer uma família refém em Boracéia, Litoral Norte. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

O adolescente e mais um criminoso foram detidos após manter um casal e a filha reféns, em uma residência de veraneio, por uma hora em Bertioga. Os suspeitos entraram na casa quando a família estava dormindo. Ao entrarem na residência, os criminosos exigiram dinheiro da família e realizaram um sequestro-relâmpago com o idoso de 69 anos. O aposentado foi levado pelos criminosos até a um caixa eletrônico e obrigado a sacar a quantia de R$ 300,00. O pai foi liberado e conseguiu pedir ajuda em uma base da Polícia Rodoviária de Bertioga.

Cerco
Os policiais cercaram a casa e conseguiram convencer os bandidos a se entregar. As vitimas não ficaram feridas. O bandido, que realizou o sequestro-relâmpago, fugiu assim que os policias chegaram na casa. Um outro criminoso foi detido e levado para a delegacia de Bertioga. Com eles, foram apreendidos uma pistola 380 com seis cartuchos, dinheiro e os pertences que haviam sido roubados da família. O terceiro supeito conseguiu fugir e até o momento não foi preso. Ao Meon, a PM de Boracéia não soube informar onde a família reside.

Morte
O jovem, 14 anos, apreendido confessou o envolvimento no assassinato do policial civil Antonio Crepaldi, 50 anos, em Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, no último dia 24. O adolescente foi encaminhado para o plantão de Santos. O outro supeito, de 19 anos, foi levado para a delegacia do Guarujá.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Carol Tomba, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.