Por Meon Em RMVale

Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em Pinda

Caso aconteceu na tarde de sexta-feira no bairro Eloyna

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (25), em Pindamonhangaba, acusado de tentativa de homicídio.

Leia MaisMenina de dois anos morre em acidente de carro em GuaratinguetáCinco homens e dois adolescentes são detidos por tráfico em São JoséRMVale tem queda nas mortes, mas ainda lidera ranking da violência


De acordo com informações da polícia, a equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Eloyna, por volta das 17h45.
No local, os policiais encontraram uma pessoa ferida com disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida encaminhada para o Pronto Socorro Municipal onde contou detalhes sobre o que havia acontecido.

Com as informações passadas pela vítima, os policiais abordaram um adolescente de 15 anos no bairro Campinas. Após ser reconhecido pela vítima, o adolescente confessou ter efetuado os disparos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.