Nesta quinta-feira (29), Alexandre Nardoni, condenado pela morte de sua filha Isabella em 2008, deixou a penitenciária de Tremembé, onde cumpre pena em regime semiaberto, para prestar as últimas homenagens à sua mãe, Maria Aparecida Alves Nardoni, que faleceu aos 67 anos na última quarta-feira (28).
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O traslado de Nardoni para o cemitério Parque dos Pinheiros, localizado na zona norte de São Paulo, ocorreu sob forte esquema de segurança, com o detento sendo escoltado por veículos da Polícia Penal. Chegando ao local por volta das 14h, Nardoni foi conduzido dentro de um camburão.
Isabella também está enterrada no mesmo cemitério. A menina foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde residia com o pai e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, na zona norte da capital paulista. Alexandre Nardoni obteve autorização para antecipar dois dias de sua saída temporária prevista para março, concedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, para acompanhar o velório e enterro de sua mãe.
O caso de Isabella Nardoni chocou o Brasil e foi um dos mais emblemáticos da história recente do país.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.