Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido acusado de esfaquear a diretora da escola em que estudava em Caraguatatuba na noite desta terça-feira (22). O aluno teria desferido vários golpes contra a educadora ao fim da aula.
De acordo com informações, a vítima foi socorrida ao Hospital Dr. José de Carvalho Florence em estado grave e precisou passar por um procedimento cirúrgico. No momento, a mulher segue internada.
Através das redes sociais, a Escola Estadual Ângelo Barros de Araújo informou que as aulas no período da manhã nesta quarta-feira (23) foram suspensas.
Em contato com a reportagem, a Seduc-SP (Secretaria de Educação do Estado de São Paulo) informou que repudia e lamenta o ocorrido no colégio e está prestando suporte à família da diretora agredida.
Ainda de acordo com a Secretaria Estadual, os alunos do período da manhã seguirão com as atividades normalmente pelo Centro de Mídias, sem prejuízo com perda de aulas.
Já o adolescente que teria esfaqueado a diretora foi encontrado na Praia do Arrastão, em São Sebastião, sendo apreendido logo em seguida pela Polícia.
De acordo com o pai do aluno, o jovem tem problemas psiquiátricos.
São Sebastião discute vale-alimentação de R$ 1 mil para vereadores
Análise está prevista para esta terça-feira (11)
Toninho Colucci confirma pré-candidatura a deputado federal
Prefeito de Ilhabela atende a pedidos de lideranças regionais
Projeto de lei em São José propõe defesa pessoal nas aulas de educação física
Proposta do vereador Senna quer ensinar luta corporal nas escolas municipais
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.