Por Meon Em RMVale

Aparecida investiga suspeita de febre amarela autóctone; doente é de Potim

Com nova notificação, RMVale tem três casos suspeitos

vacina_febre_amarela_divulgacao_2

Região tem três casos suspeitos de febre amarela

Arquivo/Divulgação

Um paciente com suspeita de febre amarela está internado na Santa Casa de Aparecida desde o dia 19 de janeiro. Segundo o hospital, ele é morador de município de Potim e alega não ter viajado recentemente para fora da região.

Este é o primeiro caso suspeito da doença notificado à Vigilância Epidemiológica de Aparecida e a primeira suspeita de febre amarela autóctone na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), ou seja, contraída na própria cidade. No total, a região investiga três casos suspeitos.

Leia MaisSegundo caso suspeito de febre amarela é registrado em São JoséHomem morre com suspeita de febre amarela em São José dos CamposJacareí terá vacinação contra febre amarela também no período noturno

Segundo a Santa Casa, os exames estão sendo feitos pelo Instituto Adolfo Lutz, em Campinas. O resultado deve ser divulgado até o dia 5 de fevereiro.

O hospital não informou o estado de saúde do paciente.

Outros dois casos suspeitos de febre amarela são investigados na RMVale, ambos em São José dos Campos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.