Após 3 dias em altura de 40m, cão é s...maisApós 3 dias em altura de 40m, cão é salvo pelos bombeiros em São Sebastiãomenos Após 3 dias em altura de 40m, cão é s...maisApós 3 dias em altura de 40m, cão é salvo pelos bombeiros em São Sebastiãomenos Após 3 dias em altura de 40m, cão é s...maisApós 3 dias em altura de 40m, cão é salvo pelos bombeiros em São Sebastiãomenos Após 3 dias em altura de 40m, cão é s...maisApós 3 dias em altura de 40m, cão é salvo pelos bombeiros em São Sebastiãomenos
1/4
- Foto: Reprodução
- Foto: Reprodução
- Foto: Reprodução
- Foto: Reprodução
Um cachorro caramelo de médio porte foi resgatado nesta quinta-feira (2) pelo Corpo de Bombeiros perto do viaduto da rodovia dos Tamoios, em São Sebastião. Durante três dias, ele ficou no topo de uma rocha de difícil acesso, de cerca de 40 metros de altura, no bairro Enseada.
Não há informação sobre a possibilidade de o cachorro ter sido levado até lá ou de ter subido sozinho e depois não ter conseguido descer.
Os moradores da região acionaram os bombeiros, que tiveram de resgatá-lo com técnicas de salvamento em altura, inclusive com rapel.
Segundo pessoas que acompanharam o salvamento, o cachorrinho era dócil, não havia sido castrado e não parecia ter sido abandonado há muito tempo. Ele aguarda o dono, ou alguém que queira adotá-lo, num terreno ao lado da rocha onde foi encontrado.
Esquadrilha da Fumaça faz apresentação especial em São José
Evento celebrou os 120 anos do criador do ITA e DCTA
Moraes suspende decretos de Lula e do Congresso sobre IOF
Ministro do STF tenta mediar crise e marca audiência entre Executivo e Legislativo
Fluminense garante vaga nas semifinais do Mundial de Clubes
Time brasileiro bate Al Hilal por 2 a 1
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.