Por Meon Em RMVale

Após 42 dias de atropelamento, familiares de vítimas fazem protesto

Atropelamento deixou quatro mortos no início de setembro

protesto_estrada_velha

Familiares de vítimas fizeram protesto em São José

Ronaldo Ferreira/Arquivo pessoal

Familiares de quatro vítimas do acidente na Estrada Velha, na zona sul, de São José dos Campos, em 7 de setembro, protestaram na noite desta quinta-feira (19). Eles pedem a prisão do principal suspeito do caso. Cerca de 30 pessoas participaram da manifestação.

Leia MaisLaudo da reconstituição de acidente na Bacabal ficará pronto em 30 diasIrmão de vítima de atropelamento pede punição ao responsávelSuspeito de atropelar e matar quatro pessoas responderá em liberdade

“Queremos lembrar mais uma vez que não esquecemos esse caso. Precisamos de Justiça. Muita gente ainda passa no sinal vermelho, em alta velocidade. Chegaram até flagrar ônibus passar pelo sinal fechado”, comenta Ronaldo Ferreira, um dos organizadores do movimento.

De acordo com a Polícia Civil, o laudo da reconstituição do acidente estava previsto para sair em até 30 dias.

Relembre o caso

Suspeito do atropelamento, o estudante Mateus Souza, de 18 anos, foi detido em 11 de setembro após ser encontrado na casa de parentes em Heliópolis, zona sul de São Paulo.

À polícia, ele afirmou não ter visto o grupo de pessoas que ajudava um motoqueiro acidentado na hora do atropelamento e que teria freado em cima da hora.

Ele foi ouvido pela polícia e liberado horas depois sem dar entrevistas. O estudante deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.