O apresentador Jonas Almeida, de 45 anos, de São José dos Campos, revelou nesta quarta-feira (21) que foi diagnosticado com câncer no pulmão. Ele usou as redes sociais para comunicar que passará por uma cirurgia nesta quinta-feira (22), seguida de um tratamento completo contra a doença.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
Conhecido pelo público pelo carisma e bom humor, Jonas contou aos seguidores que o tumor foi descoberto em estágio inicial após exames feitos por conta de uma pneumonia. Uma tomografia indicou a presença da doença, o que permitiu o início rápido do tratamento. Ele afirmou que sua fé tem sido fundamental nesse momento e pediu orações.
Apesar de ter histórico familiar — seu avô e uma tia enfrentaram o mesmo tipo de câncer —, Jonas nunca foi fumante. O caso, portanto, está relacionado a fatores genéticos, que atingem uma menor parcela dos pacientes diagnosticados com câncer pulmonar.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
“Queria muito pedir a oração de vocês. No início foi muito pesado. Mas eu passei por esse estágio e estou muito bem. Não vejo a hora de entrar em campo, colocar a chuteira e começar. Estou preparado para iniciar o tratamento”, declarou o apresentador em vídeo publicado no Instagram.
Jonas informou que começará as sessões de quimioterapia logo após a cirurgia e agradeceu o apoio dos seguidores. “São essas coisas que a gente sente que tem alguém cuidando. Minha fé é muito grande. Deus vai me dar calma e força para sair dessa”, afirmou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.