RMVale

Arena Gamer Fun é a nova atração para o mês das crianças em shopping de São José

Espaço é destinado a adultos e crianças e tem os principais games do mercado de lançamentos a jogos retrô

Escrito por Meon

23 SET 2021 - 11H42 (Atualizada em 23 SET 2021 - 12H27)

Divulgação

Em comemoração ao Mês das Crianças, o CenterVale Shopping, de São José dos Campos, inaugurou nesta quarta-feira (22) a Arena Gamer Fun, um espaço exclusivo onde crianças e adultos podem se encontrar para jogar os principais games do mercado, de lançamentos a jogos retrô, nas diversas plataformas da nova e da antiga geração.

O espaço trará jogos como Minecraft, Just Dance, Guitar Hero, PES 2021, FIFA 21 e muitos outros. A Arena Gamer também contará com um um Museu do Videogame, que trará uma área com exposição de videogames antigos, reunindo mais de 70 consoles e itens de coleção.

Divulgação/CenterVale Shopping
Divulgação/CenterVale Shopping

Todas as atrações são gratuitas e estão disponíveis de segunda a domingo. O acesso é controlado de acordo com limite de tempo e número de participantes por sessão, cumprindo todos os protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e higienização.

O tempo de permanência no espaço  será de 20 minutos quando houver fila de espera. Sem filas, será de 20 a 30 minutos, com possibilidade de renovação.

O evento fica disponível até o dia 24 de outubro. O horário de funcionamento é das 13h às 22h, de segunda à sexta, das 10h às 22h aos sábados e das 12h às 20h nos domingos e feriados. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.