Por Meon Em RMVale

Asfalto cede e cria cratera na avenida Bandeirantes em Taubaté

Durante chuva, carro foi engolido pelo buraco que se formou no local

Asfalto cede e cria cratera na avenida Bandeirantes em Taubaté (Giovana Bertti/Meon)

Cratera ocupa toda a avenida na região do Independência, em Taubaté

Giovana Bertti/Meon

Um trecho do asfalto da avenida Bandeirantes, em Taubaté, afundou e engoliu um carro nesta quinta-feira (11), por volta das 20h, no momento em que uma forte chuva atingia a cidade.

O motorista não se machucou no acidente e o veículo permanece no local.

Leia MaisDelegado da Polícia Civil é encontrado morto dentro de casa em Taubaté Corpo de policial encontrado no rio Paraíba é enterrado em LorenaÔnibus intermunicipais terão aumento de 4% no RMVale e Litoral

A Prefeitura de Taubaté informou que o local passou por uma obra na tubulação e com a forte chuva o asfalto no trecho não aguentou o volume de água. A via foi interditada pela Secretária de Mobilidade Urbana e não há previsão para ser liberada para o tráfego de veículos.

“Vamos avaliar se a responsabilidade de concertar o local é da Prefeitura de Taubaté ou da Sabesp e por isso não há uma previsão para quando o reparo vai ser feito”, informou a assessoria da prefeitura.

Em decorrência da chuva foram registrados duas quedas de árvores, na avenida Marrocos e no bairro Jardim das Nações, duas quedas de muro no Jardim dos Pássaros e Quinta das Frutas e três imóveis ficaram alagados nos bairros, Santa Tereza, Continental três e Baracéia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.