RMVale

Ator João Guilherme xinga Bananal nas redes sociais: "essa b*sta de Bananal"

Ator se desculpou com prefeito após fala que causou a ira da população

Escrito por Felipe Viana

10 NOV 2022 - 10H37 (Atualizada em 12 SET 2023 - 12H37)

Reprodução/Redes Sociais

O ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, está sendo muito criticado nas redes sociais. Na madrugada de segunda para terça-feira (7 para 8), ele fez alguns vídeos no seu Instagram pessoal criticando a cidade de Bananal, onde gravava uma série para a Netflix.

Ele fez comentários negativos sobre a cidade e, durante os vídeos, chama a cidade de “bosta”, causando ira da população.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

O comentário teve repercussão negativa, fazendo com que a Prefeitura de Bananal cogitou cancelar a autorização de gravação da segunda temporada da série “De Volta aos 15”.

A produtora GLAZ informou que teve ciência dos comentários do ator e não concorda com a opinião dele. Além disso, disse que sempre teve uma relação amistosa e cordial com a cidade, onde também foram gravadas as cenas da primeira temporada. 

Reprodução/GLAZ
Reprodução/GLAZ
Nota da produtora GLAZ referente ao comentário do ator


O prefeito William Landim da Silva disse que a fala do ator foi “completamente infeliz”, mas disse que eles já conversaram por videochamada e o ator se desculpou oficialmente através de nota.

William, inclusive, postou em seu Instagram o print da mensagem enviada pelo ator, pelo WhatsApp. João Guilherme deixou Bananal na mesma noite e não participou das gravações da semana. 

Divulgação/Redes Sociais/William Landim
Divulgação/Redes Sociais/William Landim
Nota oficial do ator, enviado ao Prefeituo William Landim via WhatsApp


O prefeito disse compreender a produtora, pois “a opinião de um integrante não representa a opinião de cerca de outros 200 funcionários que estão na cidade trabalhando”. As gravações começaram na segunda (7) e vão até sexta-feira (11); esta é a segunda vez que a cidade é escolhida como cenário da série, onde ganha o nome fictício de Imperatriz. 

Além de João Guilherme, a série conta com a presença de outras atrizes que são bastante conhecidas do grande público, como Mariana Rios, Camila Queiroz, Klara Castanho e a joseense Maísa Silva.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Viana, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.