Por Meon Em RMVale

Azul volta a oferecer voos comerciais a partir desta segunda em São José

Após dois anos sem o serviço, voo inaugural sairá do Rio de Janeiro com destino à cidade joseense

O voo inaugural da retomada da atividade no aeroporto de São José dos Campos acontece na próxima segunda-feira (3). A Azul volta a operar no município, que estava sem o serviço desde 2016. O voo sairá do Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto joseense. 

Em São José, os voos serão semanais com destino ao aeroporto Santos Dumont, na capital fluminense. A companhia irá operar  10 voos entre as cidades, com as aeronaves modelo ATR 72-600, que têm capacidade para até 70 passageiros.

Haverá ainda conexões com os aeroportos de Vitória, Confins, Campos dos Goytacazes, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.

De acordo com a diretora do Conselho Municipal de Turismo de São José, Nazira Madureira, a retomada de voos no aeroporto tem extrema importância para o desenvolvimento do município.

“É primordial nosso aeroporto estar operando. Nenhum outro espaço aéreo da região pode ficar sem a execução da atividade, ainda mais em São José. A retomada de voos domésticos não atinge somente os joseenses, mas sim toda RMVale. Todos vêm para o município à procura do serviço”, afirma.

Conforme apurou a reportagem do Meon, a Prefeitura de São José está em tratativas com outras empresas para ampliar a oferta do serviço na cidade. A previsão é que até o início do ano que vem outra companhia aérea opere no município.

Tarifas

Segundo a Azul, a tarifa promocional da passagem para o período inicial das operações será de R$ 100 para o trecho São José dos Campos/Rio de Janeiro.


Frequências do voo


Seg, Ter, Qua

RJ - SJC
parte 8h05 – chega 9h15

SJC - RJ
parte 9h45 – chega 10h50

Qui, Sex

RJ - SJC
parte 17h40 – chega 18h50

SJC - RJ
parte 19h20 – chega 20h25

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.