Nos dias 30 e 31 de Janeiro foi instalada, novamente, uma barreira sanitária na entrada principal de Campos do Jordão. Passaram pela barreira, 3.186 veículos, com uma média de três pessoas por carro. Dados de comparação mostram que, na primeira barreira instalada na cidade, em um fim de semana sem feriado (no dia 24 de abril) passaram pela cidade 2.320 veículos, também com a mesma média de pessoas nos carros.
Mesmo com o Estado todo estando classificado na fase vermelha nos finais de semana e a Diretoria Regional de Taubaté estar na fase vermelha, todos os dias, há um descuido dos cuidados e mais pessoas circulando.
Em Campos do Jordão, nos últimos 30 dias foi registrado o equivalente a mais de 30% de todos os óbitos para Covid-19, desde o início da pandemia. Foram 24 mortes de todas as 70 registradas até o momento. O aumento dos óbitos segue a mesma proporção do aumento de casos. Nos últimos 30 dias, o número de pessoas contaminadas cresceu 34%.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.