Na madrugada deste domingo (4), uma blitz acabou com uma festa que acontecia na praia do Capricórnio, em Caraguatatuba. Cerca de 50 pessoas estavam no local, a maioria jovens e sem máscara.
Após denúncia anônima, agentes da Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas e Polícia Militar estiveram no local.
Muitos jovens acabaram deixando o local ao perceberem a chegada da polícia. Dois veículos foram apreendidos e guinchados.
“Os turistas e veranistas são sempre bem-vindos, mas não neste momento. As taxas de ocupação de leitos estão altas aqui e nas cidades da região”, disse o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior.
Dados na cidade
Caraguatatuba já contabiliza 13.251 casos confirmados, 104% de ocupação em UTI e 266 óbitos por Covid-19.
Denúncias
A prefeitura de Caraguatatuba informa que a população que flagrar aglomeração, festas clandestinas, comércios abertos fora do horário permitido ou qualquer outro descumprimento decretado pelo governo estadual e pela prefeitura, pode acionar o Canal 156 que agora faz horário especial, até 23h.
A denúncia pode ser feita pelo telefone 156, pelo site ou pelo aplicativo “Caraguatatuba 156”, disponível para celulares Android e IOS.
Fluminense elimina Inter de Milão do Mundial
Tricolor avança às quartas com gols de Cano e Hércules
SJC: Embraer entrega o primeiro jato E2 para a Mexicana
Aeronave decolou da sede da empresa rumo ao México na manhã desta segunda (30)
Obras da Sabesp reforçam abastecimento em Tremembé
Serviços também ampliam sistema de esgoto da cidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.