RMVale

Bom Prato serve almoço especial de Páscoa sexta-feira à domingo

No Vale, as unidades são em Jacareí, Taubaté e São José

Escrito por Meon

29 MAR 2024 - 11H48 (Atualizada em 29 MAR 2024 - 11H59)

Divulgação/Governo de SP

Os estabelecimentos do Programa Bom Prato têm uma programação especial para a Sexta-feira Santa (29) e o Domingo de Páscoa (31). Nas cidades do Vale do Paraíba, como Jacareí, Taubaté e São José dos Campos, essas unidades estarão abertas durante os três dias de feriado.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

No almoço da Sexta-feira Santa (29), o cardápio será composto por pratos como moqueca de peixe, fricassê de frango, salada de tomate e vagem agridoce, seguidos de fruta e mousse de chocolate como sobremesa.

Para o sábado (30), os pratos tradicionais incluirão feijoada, farofa, vinagrete e laranja como sobremesa.

No Domingo de Páscoa (31), as unidades servirão peixada cremosa, frango com molho de mel, farofa crocante de cebola, além de fruta e bombons como sobremesa.

Para quem deseja visitar o Bom Prato em São José dos Campos, o endereço é Rua Rubião Júnior, 228, no centro da cidade. Em Jacareí, a unidade está localizada na Rua Bernardino de Campos, 300, também no centro da cidade. Já em Taubaté, o endereço é Praça Dr. Barbosa de Oliveira, 31, no centro.

O horário de funcionamento começa às 7h para o café da manhã. O almoço é servido às 10h30, com preferência para idosos, e às 11h para o público em geral. O jantar está disponível a partir das 17h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.