RMVale

Buscas por idoso desaparecido durante romaria são suspensas

Cães farejadores indicaram que o homem saiu da pista

Escrito por Meon

27 MAR 2024 - 13H50 (Atualizada em 27 MAR 2024 - 14H01)

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (27), a suspensão das buscas pelo idoso que desapareceu durante uma romaria entre Varginha (MG) e Aparecida.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O homem, identificado como Pedro Donizeti Francisco, residente na região da Ilha do Salto, zona rural de Varginha, sumiu na região de Piquete.

Segundo relatos de participantes da romaria, as buscas iniciaram na terça-feira (26), com o apoio de helicópteros da Polícia Militar e cães farejadores, envolvendo um total de 13 bombeiros. No entanto, mesmo com o esforço conjunto, não houve pistas sobre o paradeiro do idoso.

O trecho da trilha onde o idoso desapareceu é considerado curto, podendo ser percorrido em cerca de 50 minutos a uma hora. Os cães farejadores indicaram que o romeiro saiu da trilha em direção à rodovia BR-459, sugerindo a possibilidade de ter pego uma carona de volta para Varginha ou seguido em direção a Aparecida.

Diante dessa situação, o Corpo de Bombeiros orientou o filho do desaparecido a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. As autoridades ainda solicitaram que qualquer informação sobre o paradeiro do idoso seja repassada às bases da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros, ou através dos números de emergência 190 (PM) e 193 (Bombeiros).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.