RMVale

Cães farejadores encontram 70 kg de maconha em ônibus na Dutra em Lavrinhas

Uma mulher estaria transportando a droga e receberia R$ 5.000 pelo serviço

Escrito por Samuel Strazzer

05 MAR 2021 - 09H22

Divulgação/PRF

Cães farejadores localizaram 70 kg de maconha dentro de um ônibus que viajava pela Rodovia Presidente Dutra, na altura de Lavrinhas, na noite desta quinta-feira (4).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um ônibus que fazia a rota São Paulo (SP) – Vitória (ES) foi abordado para inspeção. Uma bolsa que estava perto de uma mulher chamou a atenção dos policiais.

No primeiro momento ela teria negado ser proprietária, mas depois teria confirmado que a mala era dela. Na vistoria, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Enquanto os policiais conversavam com a mulher, outros agentes estavam com cães farejadores verificando o compartimento de bagagem. Os cães identificaram drogas em duas malas de viagem com drogas.

Ao verificarem os tíquetes de bagagem, os policiais identificaram que as malas estavam em posse da mesma mulher que havia sido abordada dentro do veículo.

A acusada teria afirmado aos policiais que entregaria a droga na capital do Espirito Santo e receberia R$ 5.000 para fazer o transporte. Ela foi encaminhada à delegacia de Cruzeiro e foi detida por tráfico de drogas. O ônibus foi liberado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.