RMVale

Câmara de São José do Barreiro rejeita CPI para investigar prefeito

Foram 4 votos contrários à investigação

Escrito por Meon

08 MAR 2024 - 10H03 (Atualizada em 08 MAR 2024 - 12H45)

Divulgação

Na noite desta quinta-feira (7), a Câmara de São José do Barreiro rejeitou a denúncia contra o prefeito Alexandre de Siqueira Braga, conhecido como Lê Braga (PSD), por infrações relacionadas ao suposto uso indevido de carros oficiais.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A denúncia que foi apresentada por um morador, foi discutida e votada, resultando em quatro votos contra e três votos a favor da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Os vereadores que votaram contra a abertura da CPI foram Preguinho (PSDB), Dionísio Balbino (DEM), Juninho do Cheque (DEM) e Juninho Patrício (PL), enquanto Anderson de Formoso (PL), Helinho Gouveia (PL) e Chaparral (PSD) votaram a favor.

O CASO

A denúncia surgiu após o prefeito Lê Braga utilizar uma van da Secretaria de Saúde do município para uma viagem de carnaval até o aeroporto de São Paulo, seguida pelo retorno a São José do Barreiro em um carro oficial.

Essa ação resultou na prisão do prefeito por quatro dias. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.