RMVale

Campos do Jordão abre agenda para horário de vacinação contra Covid-19

A vacinação dos profissionais de saúde, da linha de frente, termina nesta semana

Escrito por Meon

04 FEV 2021 - 10H34

Divulgação/PMSJC

A Prefeitura de Campos do Jordão iniciou nesta quinta-feira (4) a agendar o horário de vacinação contra a Covid-19 dos idosos com 90 anos ou mais.

De acordo com a Prefeitura, o agendamento deve ser feito pelo telefone 3800 0170, de segunda a sexta, das 09 às 11h30 e das 13h às 16h. A vacinação começa na próxima segunda-feira (8) e acontecerá no Centro de Convivência do Idoso Wilma Jundi Dubuiex.

A vacinação de idosos acamados ou com dificuldade de locomoção será feita nas residências. Nestes casos, os familiares também devem entrar em contato por telefone para solicitar agendamento da vacinação no domicílio.

A vacinação dos profissionais de saúde, da linha de frente, termina nesta semana.

Conforme a disponibilidade de doses recebidas, outros profissionais de saúde, que não estão na linha de frente também serão vacinados e já podem se cadastrar, pelo mesmo telefone.

Instituições

Na sexta, dia 5, a Prefeitura fará a vacinação contra a Covid-19, dos idosos e profissionais de saúde do Asilo Divina Providência. No dia 8 a vacinação também será feita no Asilo Sakura Home.

Para facilitar o atendimento, antes de fazer a marcação por telefone, o usuário pode entrar no site Vacina Já, do governo do Estado de São Paulo, o que facilita o preenchimento de informações, no momento da vacina.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...