Campos do Jordão registrou 6,9ºC na manhã desta sexta-feira (2) e teve o dia mais frio do ano em todo o estado de São Paulo, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A cidade, conhecida como a mais alta do país, vem liderando o ranking das menores temperaturas do estado há três dias consecutivos.
Entre 5h e 6h, os termômetros já marcavam 7,2ºC. Por volta das 7h, a temperatura caiu ainda mais e atingiu os 6,9ºC, consolidando o recorde estadual de 2025 até o momento.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Na quinta-feira (1º), Campos do Jordão havia registrado 9,7ºC e, na quarta-feira (30), 9,2ºC — confirmando a sequência de dias gelados na cidade. Os dados foram confirmados pela Defesa Civil e reforçam o impacto da frente fria que atinge o estado.
Atualmente, Campos do Jordão é uma das cinco cidades da região com estação meteorológica do Inmet. As temperaturas registradas refletem as condições climáticas também dos municípios vizinhos da Serra da Mantiqueira, que igualmente amanheceram com clima frio nesta sexta-feira.
13º do INSS começa a ser pago nesta sexta-feira (2)
Pagamento é para quem recebe mais de um salário mínimo
Dólar recua com trégua entre EUA e China
Moeda fechou a sexta-feira (2) cotada a R$ 5,654
Dudu rescinde contrato com Cruzeiro
Atacante foi afastado do elenco após desabafo público
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.