A assessoria de imprensa da supla sertaneja Conrado e Aleksandro confirmou a morte do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, entre as seis vítimas do acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu (SP), no sábado (7).
A última homenagem ao artista será prestada no Ginásio de Esportes Luiz Bom e o enterro será realizado no cemitério e crematório Parque das Allamandas, em Londrina, Paraná. Ele era de Dourados, Mato Grosso do Sul.
Já o cantor Conrado, que foi socorrido com ferimentos aparentemente leves, foi submetido a uma cirurgia geral. Ele permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Registro, em estado grave.
A Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal lamentou publicamente a morte do cantor e dos cinco membros da equipe técnica. A dupla tinha show marcado na cidade em 27 de maio, ocasião da 24ª edição do Rosap (Rodeio de Santo Antônio do Pinhal).
No total, o veículo da dupla levava 19 pessoas, das quais 11 foram socorridas ao pronto-socorro de Registro, no Vale do Ribeira (SP).
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Entregador é agredido após tentar cobrar cliente em Caraguá
Imagens da situação circularam pela internet
SJC: Domingo no Parque terá atrações durante todo mês de julho
Evento começa neste domingo (6)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.