Captação de água é afetada após rio transbordar em Cachoeira Paulista
Serviço deve ser normalizado até a noite desta quarta

O sistema de captação de água bruta foi afetado, após o Rio Bocaína transbordar devido fortes chuvas nesta terça-feira (12) em Cachoeira Paulista. O fornecimento de água precisou ser interrompido no município nesta quarta-feira (13).
De acordo com a Sabesp, a companhia trabalha no desassoreamento do canal de captação no rio desde a madrugada para o retorno do tratamento de água e abastecimento.
A Sabesp ainda informou que o fornecimento de água deve estar normalizado durante a noite desta quarta-feira.
Para que a população não fique sem água em caso de emergência, a companhia disponibilizou caminhões-tanque para atender o município.
A Sabesp alertou para o uso consciente da água armazenada nas caixas-d'água e pediu desculpas pelos eventuais transtornos. Quem precisar acionar a companhia os canais disponíveis são telefones 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Central de Atendimento, também pelo portal Sabesp (www.sabesp.com.br) e pelo aplicativo Sabesp Mobile, disponível nas lojas de aplicativos Android ou IOS.

Pazuello diz que tem vacina em mãos e acusa Doria de marketing
Sem mencionar o nome de Doria, ele disse que o único objetivo da pasta tem que ser salvar mais vidas e não "fazer propaganda própria"

São Paulo inicia vacinação contra Covid-19
Vacina do Butantan começa a ser aplicada após aprovação da Anvisa

Enfermeira é a primeira vacinada no Brasil após uso emergencial da Anvisa
Aplicação aconteceu minutos após a liberação do uso emergencial
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.