RMVale

Captação de água é afetada após rio transbordar em Cachoeira Paulista

Serviço deve ser normalizado até a noite desta quarta

Escrito por Meon

13 JAN 2021 - 11H09

O sistema de captação de água bruta foi afetado, após o Rio Bocaína transbordar devido fortes chuvas nesta terça-feira (12) em Cachoeira Paulista. O fornecimento de água precisou ser interrompido no município nesta quarta-feira (13).

De acordo com a Sabesp, a companhia trabalha no desassoreamento do canal de captação no rio desde a madrugada para o retorno do tratamento de água e abastecimento.

A Sabesp ainda informou que o fornecimento de água deve estar normalizado durante a noite desta quarta-feira.

Para que a população não fique sem água em caso de emergência, a companhia disponibilizou caminhões-tanque para atender o município.

A Sabesp alertou para o uso consciente da água armazenada nas caixas-d'água e pediu desculpas pelos eventuais transtornos. Quem precisar acionar a companhia os canais disponíveis são telefones 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Central de Atendimento, também pelo portal Sabesp (www.sabesp.com.br) e pelo aplicativo Sabesp Mobile, disponível nas lojas de aplicativos Android ou IOS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.