RMVale

Captação de água em Redenção da Serra tem falha elétrica

Abastecimento está prejudicado no município

Escrito por Meon

18 JAN 2024 - 11H39 (Atualizada em 18 JAN 2024 - 14H54)

Divulgação

O fornecimento de água está prejudicado nesta quinta-feira (18), em Redenção da Serra, por conta de problemas eletromecânicos no sistema centro, de captação de água bruta; e devido a falta de eletricidade na captação do bairro Lagoa / Cabral, no município.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

A concessionária de energia foi acionada pela Sabesp, mas ainda não deu previsão de restabelecimento. Na captação centro, equipes estão realizando a substituição de uma bomba para que a captação volte a operar na maior brevidade possível.

Todas as medidas para minimizar os efeitos dessa interrupção estão sendo tomadas pela Sabesp, que pede o uso consciente do volume da caixa-d’água dos imóveis e, se possível, a reserva até a recuperação integral do abastecimento, por enquanto sem previsão.

É importante que os clientes priorizem o uso da água das caixas-d’água para higiene e alimentação. Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...