RMVale

Caraguá testa sentido único de circulação de carros em trecho da Santa Casa

Medida vale das 6h às 19h desta quarta até quinta-feira (26)

Escrito por Júlia Nascimento

25 MAI 2022 - 10H47 (Atualizada em 25 MAI 2022 - 11H45)

Divulgação / PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou nesta semana o teste de implantação de sentindo único para circulação de veículos, que acontece das 6h às 19h desta quarta-feira (25), até quinta-feira (26), em parte da Avenida Miguel Varlez.

O trecho compreende do cruzamento com a rua Vereador Antônio Cruz Arouca, próximo da Casa de Saúde Stella Maris, no Indaiá, ao trevo de acesso de entrada da cidade.

O motorista que vier da região sul de Caraguá sentido centro, pela rodovia Rio-Santos, deverá utilizar o acesso da rua Vereador Antônio Cruz Arouca como via principal.

“O trecho será mão somente para quem vai sentido trevo de acesso de entrada da cidade. A medida tem como objetivo garantir mais segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres que circulam pelo trecho, além de melhorar a fluidez no tráfego de veículos nessa região”, reforçou a prefeitura.

Durante esse período de teste, o local conta com sinalização provisória, com a instalação de cones, balizadores e placas indicativas de alteração de sentido, além de agentes de trânsito fiscalizando e orientando os motoristas a respeito desta ação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Júlia Nascimento, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.